segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Minha história se eu fosse contar talvez choraria
Só de lembrar dos caminhos de espinhos que já passei,
Quem olha pra esse meu sorriso cheio de alegria,
Não imagina quantas vezes nesta vida já chorei,
Quantas vezes tive que perder a razão e aceitar ficar calada
Para não escandalizar, quantas vezes tive que abraçar quem me feriu
Mas nada disso me impediu do Senhor me abençoar.
Agora que o vale passou eu posso dizer: Nada nem ninguém conseguiu me deter,
Quando chegou o tempo, a porta se abriu. Me atiraram pedras só pra me entristecer,
Mas quanto mais atiravam mais sentir poder, e no meu deserto Deus abriu um rio.
E esse sorriso é de vitória,
Meu andar é de vitória,
O meu jeito é de vitória,
Meu falar é de vitória,
Onde ando tem vitória, Deus mudou meu cativeiro.
O meu cantar é de vitória,
Minha família é na vitória,
Minha igreja tem vitória,
São 100 anos de vitória,
Tem vitória para nós de janeiro á janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário